de ... até ...
de ... até ...

Hub da Saúde: Obras iniciam no bairro Teresópolis


O projeto Hub da Saúde em Porto Alegre é uma proposta inovadora, que visa melhorar o acesso à saúde de qualidade, agilizando o atendimento ao descentraliza-lo. Uma rede de centros médicos espalhados em pontos estratégicos de Porto Alegre e região metropolitana. 

Nesta rede, além de pontos de atividades médicas de baixa e média complexidade, no Hub da Saúde será oferecido shopping, salas comerciais e apartamentos residenciais. Elaborado pela Melnick Even em parceria com o Hospital Moinhos de Vento, o Grupo Zaffari e a Prefeitura de Porto Alegre, as unidades distribuídas estrategicamente nas localidades mais populosas de Porto Alegre e Região Metropolitana, aumentarão de forma significativa a comodidade e o conforto das pessoas pela proximidade às suas residências. 



Mais conforto para você: Tudo conectado em um só lugar

O grande diferencial deste empreendimento é unir praticidade e modernidade. Projetado como um centro de excelência, o Linked foi pensado para quem vai morar, trabalhar, cuidar da saúde, se divertir e fazer compras. Sempre ganhando tempo.

O Linked, complexo multiuso da Melnick Even será composto de duas torres com 314 unidades. A torre residencial tem infraestrutura independente, composta de 140 unidades de lofts e apartamentos de um dormitório.  A torre comercial terá 168 salas comerciais e consultórios, além de seis unidades clínicas. 

A venda das unidades começa em breve, entre em contato conosco para verificar as opções e reservar a sua unidade! 


Primeiro Hub da Saúde em Porto Alegre será na Zona Sul

O primeiro Hub da Saúde na capital será na Avenida Aparício Borges, região que hoje é considerada apenas "de passagem" que ganha importante empreendimento para atender à população local e desenvolver a região.

O Hub será construído em um terreno de mais de 14 mil metros quadrados. Um complexo multiuso que terá um supermercado da bandeira Bourbon Shopping, um empreendimento residencial e comercial da Melnick Even, e uma unidade do Hospital Moinhos de Vento para diagnóstico e atendimento de baixa e média complexidade.

Bourbon Shopping Teresópolis, como será chamado o shopping do empreendimento, será um centro comercial com 12 mil metros quadrados de área bruta locável, distribuídos em dois pavimentos, e 608 vagas de estacionamento. Contará com um supermercado como uma das lojas âncoras, um mix de lojas satélites, operações de serviços e espaços de gastronomia.




O Projeto Hub da Saúde

Com o empreendimento na avenida Aparício Borges, próximo à avenida Oscar Pereira, o projeto Hub da Saúde totaliza cinco lançamentos - o primeiro foi o MaxPlaza em Canoas. Os outros quatro são na Capital: o do Teresópolis; o da Cavalhada, um na avenida Grécia (Zona Norte) e o outro é o Pontal, na área do antigo Estaleiro Só, orla do Guaíba. A localização dos cinco forma uma meia lua em torno do Hospital Moinhos de Vento, na rua Ramiro Barcelos, que segue como referência para atendimentos de alta complexidade. 

A escolha dos terrenos também levou em conta um estudo que prevê o atendimento de uma região que abrange cerca de 500 mil pessoas cada. Todos ficam em grandes avenidas, atendendo ao conceito de centralidade, além de conectividade - união no mesmo local de vários serviços e comodidades como estacionamento, facilidade de acesso e segurança. O objetivo é evitar deslocamentos e resolver diversas tarefas no complexo. 


Destaque para saúde de qualidade

O Hub da Saúde integrará todos os serviços médicos em um só lugar, possibilitando aos pacientes realizar consultas médicas e exames requeridos em um mesmo empreendimento. Por consequência, isso ajudará a desafogar as atividades de alta complexidade das unidades centrais, que passam a se focar mais nas demandas desse tipo. 

Além disso, essas unidades estarão conectadas a complexos multiusos, que oferecerão todas as comodidades e facilidades para os pacientes e à população em geral. A elaboração do Hub da Saúde possibilitou consolidar o ineditismo e a inovação da Melnick Even como uma construtora extremamente alinhada às melhores práticas em soluções urbanísticas e às demandas sociais da população das comunidades em que está inserida.


A Veronez sai na frente e oferece atendimento exclusivo para a venda das unidades

Centralizamos o atendimento para a venda no Hub da Saúde com a nossa corretora Bruna Merino. Quer mais informações sobre as unidades a venda nesse empreendimento? Entre em contato pelos telefones: (51) 3246-7222, (51) 9 9984-3933 (WhatsApp).