Apartamento à venda no Auxiliadora com 2 dormitórios (1 suíte)

Bairro Auxiliadora, Porto Alegre, RS

  • Régua 89 m²
  • Cama 2 quartos (1 suíte)
  • Banheira 2 banheiros
  • Garagem 1 vaga
  • Código de barras Cód. VZ13003

Sobre este imóvel

Maravilhoso e ensolarado apartamento, em andar alto, vista espetacular, com dois dormitórios, sendo uma suíte com closed e vidros duplos na janela, banheiro social e auxiliar, ampla sala, cozinha espaçosa, com área de serviço separada e um box de garagem. O condomínio tem elevador, salão de festas com pátio externo e churrasqueira. A vista é perene e fica muito bem localizado, na esquina da Rua Plínio Brasil Milano, com fácil acesso ao transporte público, próximo ao Zaffari Higienópolis, restaurantes, cafeterias e todo o conforto que o bairro oferece! Agende já sua visita! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Simule o seu financiamento

Com parcelas a partir de R$ 4.425,12

9,99% ao ano

As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Com essas informações, você recebe um atendimento personalizado. Confira a nossa política de privacidade e termos de serviço.

Venda


R$


WhatsApp

Agendamento de Visita

Escolha um dia

Escolha um horário

Informe seu contato para que possamos encaminhar sua visita.

Deseja saber mais sobre este imóvel?

Preencha o formulário abaixo:


Imóveis Semelhantes

Foto de Vero Vero

Quer ajuda para encontrar o seu imóvel?

Logo Veronez

51 98494-0032

link

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência.
Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais